Formas orgânicas nas piscinas

As piscinas com formatos orgânicos são umas das marcas registradas do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. De acordo com ele, estas formas refletem as curvas encontradas na natureza. Para o profissional, este é o segredo de um bom projeto, criar dentro da casa um cantinho de mata, ou de floresta, trazendo para o lar todo o bem-estar proporcionado pelos ambientes naturais. Na Casa Beverly Hills, a beleza destas linhas sinuosas podem ser conferidas no projeto da piscina (destaque na foto).

Os spas e quedas d’água conferem ainda mais charme ao espaço. Os projetos do arquiteto contemplam também deck com espreguiçadeira e paisagismo tropical no entorno, tudo isso integrado com toda a área de lazer composta por gourmet, academia e recantos de descanso e contemplação.

O piso mais indicado para ser colocado em volta da piscina é o atérmico, mas a pedra natural também pode ser usada. O importante é que a textura do revestimento evite acidentes na área molhada. A borda pode ser de mármore branco apicoado, que valoriza e realça as formas.

www.arquitetoaquiles.com.br

www.youtube.com/Kilaris

www.instagram.com/Kilaris