A casa pronta para a Páscoa

Arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris - Casa das Águas - Pascoa

Domingo de Páscoa é sempre especial. As crianças ansiosas pelos os ovos de chocolate deixados pelo coelhinho e a família reunida em um almoço festivo são envolvidos pelo clima de felicidade, renascimento e esperança desta época do ano.

Para que este dia seja ainda mais mágico e divertido, a designer de interiores Iara Kílaris, do escritório de Arquitetura Aquiles Nícolas Kílaris, preparou uma série de dicas simples que vão deixar a casa bonita e aconchegante nesta Páscoa. Sem muitos gastos e com objetos de nosso dia a dia, é possível fazer uma linda decoração e agradar em cheio os convidados e a criançada.

Comece arrumando a mesa com suas louças associadas aos jogos americanos e guardanapos de pano. Vasculhe o quarto da meninada. Lá você vai encontrar pelúcias, que ao lado de coelhos de chocolates – que serão devorados na sobremesa – darão o tom desta montagem.

Não tenha medo de ousar na paleta de tons. Nesta produção realizada na Casa das Águas (destaque na foto),  as cores usadas como base são azul e o amarelo, que dão um ar sofisticado e ao mesmo tempo alegre. Mas qualquer composição é válida, por isso, olhe atentamente as opções que você vai encontrar em seu armário.

Os vasos vietnamitas e os arranjos de flores e folhagens conferem leveza e frescor ao espaço. O toque colorido da decoração fica por conta dos ovinhos vermelhos, azuis, verdes, rosas e amarelos, que podem ser espalhados na mesa ou colocados em taças comuns sobre a mesa e a bancada de refeições. Por fim, não esqueça de escolher um cantinho para esconder os ovos.

Boa Páscoa a todos!

http://www.arquitetoaquiles.com.br

http://www.youtube.com/Kilaris

http://www.instagram.com/Kilaris