O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris projetou a Casa Campo na Cidade, de 372 metros quadrados, usando referências de casas de fazenda. Construída em um centro urbano, seu projeto é contemporâneo, com ar de casa de campo. Planejada com poucas paredes para dar maior sensação de amplitude, o imóvel traz também o estilo pessoal do profissional, que usa linhas curvas em seus projetos, formas orgânicas e proporciona a integração de ambientes internos com a natureza nas áreas externas.
Na área de lazer, o resgate ao campo volta com força novamente. A piscina, de 24 metros quadrados, foi projetada com formas orgânicas. O spa, o deck de madeira e a cascata – que sai da estrutura da casa sendo cenário da sala – também compõem o visual que é um convite ao relaxamento.
A piscina foi concebida em pastilhas de porcelana em tons de azul, para proporcionar a sensação de profundidade. No projeto, ela fica colada a casa, permitindo maior integração com o living.
Os muros que cercam a propriedade ganharam relevos em formas estilizadas de montanhas, reforçando assim as referências campestres. O espaço gourmet é ideal para reunir os amigos e ao fundo, uma jabuticabeira de 25 anos foi transplantada, deixando o jardim, com um toque de pomar.
Para aproveitar o visual, duas cadeiras de vime foram instaladas em sua sombra. A ideia é reproduzir a natureza para dentro de casa, proporcionando encontros da família e amigos e evitando assim os perigos externos. Tudo foi pensado para que a família fique sempre junta, desfrutando as delícias da própria casa.