Esquentado a torcida da Copa

Arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris - Copa do Mundo

A Copa do Mundo chegou e esta semana temos mais um jogo da nossa Seleção. Essa é uma ótima oportunidade para renuir a família e os amigos em casa e vibrar pelo Brasil. Para entrar no clima e reforçar a torcida, nada melhor do que caprichar na decoração com as cores da nossa bandeira. A designer de interiores Iara Kílaris, do escritório Arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, dá algumas ideias para esta ocasião (destaque na foto).

Com o Mundial, as cores verde, amarelo e azul e estão em alta, pois representam o patriotismo do país. Mas para usá-los é preciso tomar alguns cuidados. Estas são cores fortes e não devem estar na base da decoração, somente nos detalhes. Primeira dica importante, no dia a dia, o uso desta combinação em almofadas é muito elegante, principalmente se os móveis tiverem tons neutros e claros.

Já na decoração específica para os dias dos jogos, podemos carregar um pouco mais nas cores e entrar no clima da festa. Misturar todos estes elementos para receber os amigos vai deixar a casa festiva para estas ocasiões.

Vale tudo, cadeiras para refeição, taças coloridas, porcelana e utensílios domésticos como as panelas de ferro, tão em alta atualmente. Nestas ocasiões a comida e bebida também podem ser verde e amarelo. Biscoitos, amendoins, suspiros e bolos, deixarão a festa mais saborosa e animada. Com tudo pronto é hora de torcer.

Boa sorte Brasil!!

 www.arquitetoaquiles.com.br

www.youtube.com/Kilaris

www.instagram.com/Kilaris