A festa do Réveillon

_MG_4893

Final de ano é sinônimo de correria e preparativos para as festas e confraternizações. Aqueles que gostam de receber e abrem as portas para a família e amigos têm ainda mais motivos para se preocupar. A casa precisa estar bonita, bem decorada e de preferência sem estourar o orçamento doméstico. Para conseguir este resultado o ideal é mesclar peças de decoração já existentes na casa – como louças e almofadas – com objetos que remetam as festividades da época.

No Réveillon, o branco é a vedete das comemorações. Os vasos e arranjos de flores devem seguir a mesma linha, bem como castiçais com velas em cima da mesa. As porcelanas brancas com detalhes em dourado também fazem toda a diferença, sempre bem acompanhadas de belas taças de cristal e pequenos suportes com velinhas acesas.

Uma dica preciosa e que deixa tudo mais charmoso é o uso de sousplat. Feitos a partir de uma grande variedade de materiais (vibras vegetais, madeira, metal, vidro etc.), eles são altamente decorativos e dão um toque de classe e elegância a qualquer refeição. No réveillon, eles podem acompanhar a decoração nas cores prata e dourada.

Desejamos a todos um 2019 de muita luz!!

www.arquitetoaquiles.com.br

www.youtube.com/Kilaris

www.instagram.com/Kilaris