Entrar na suíte master da Casa Versace é como mergulhar em um livro de contos de fada e chegar ao quarto de uma rainha. Assim como em todos os ambientes desta residência, este também é muito glamouroso e cheio de novidades e todo persona.
O dourado é a cor predominante na decoração. A cama, folheada a ouro, recebeu acima da cabeceira – toda em capitonê – um painel com o símbolo do infinito. Nas laterais do móvel, dois grandes pendentes de cristal compõem o projeto luminotécnico que ainda conta com um grande lustre no gesso do teto.
O móvel que acomoda a TV foi revestido com pó de ouro. O closet está dividido em dois setores, um para ele e outro para ela. Nos móveis e prateleiras estão dispostos, relógios, bolsas, sapatos. O fundo dos nichos recebeu lindos cristais.