Mezanino da Casa Flor de Liz

Integração de ambientes, linhas curvas, exclusividade, decoração contemporânea e arrojada. Estas são as marcas registradas no trabalho realizado pelo escritório do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. Todos os espaços são pensados e bem aproveitados para serem belos, funcionais e proporcionar convívio e aconchego.

A utilização dos mezaninos é um ótimo exemplo disso, como podemos ver no exemplo da Casa Flor de Liz. Subindo a escada em forma de “S” somos recebidos por um mezanino, ambientado como estar com poltronas giratórias. Depois do mezanino chegamos às três suítes e ao home office.

O mezanino pode ser utilizado como um canto de leitura, descanso ou simplesmente contemplação. Poltronas confortáveis, acompanhadas de luminária ou uma mesa de apoio tornam este espaço tranquilo para ler sem perder de vista todo o movimento ao redor. Quanto maior o mezanino, mas versátil ele pode ser. É possível ambientá-lo como um pequeno escritório e sala de estudos, um barzinho ou quem sabe um cantinho reservado para assistir televisão.

www.arquitetoaquiles.com.br

www.youtube.com/Kilaris

www.instagram.com/Kilaris