Casa Cor Interior vai gerar 700 empregos

JP – Jornal de Piracicaba

A Casa Cor Interior São Paulo 2008 promete movimentar o mercado regional, principalmente o setor de construção civil. Evento realizado ontem apresentou detalhes sobre a edição que acontecerá em Piracicaba.
De acordo com Flávio Sanna, proprietário da franquia Casa Cor Interior, aproximadamente 700 empregos temporários serão gerados durante a reforma do imóvel, com um investimento de R$ 3 milhões. A expectativa da organização é de receber 20 mil visitantes.Para toda casa é escolhido um tema.
De acordo com Sandro Soder, coordenador geral da Casa Cor, em Piracicaba o imóvel será transformado para uma família de seis pessoas, sendo o patriarca um empresário do setor sucroalcooleiro, a esposa, um filho jovem corredor de kart, uma filha jovem bailarina e um casal de bebês gêmeos.
Segundo o arquiteto Aquiles Nícholas Kílaris, “a Casa Cor é a terceira maior mostra de paisagismo e decoração do mundo e é muito gratificante para um profissional fazer parte do projeto”.Piracicaba foi escolhida após uma pesquisa feita em cidades com aproximadamente 400 mil habitantes e obteve destaque em relação ao crescimento econômico. De acordo com o prefeito Barjas Negri (PSDB), a realização do Casa Cor no município é uma oportunidade de bons negócios.
Cidades como Rio Claro, Americana, Limeira e Santa Bárbara d’Oeste, com alto potencial de mercado, auxiliaram na escolha de Piracicaba. “É uma região muito importante. São cidades que estão em desenvolvimento, em crescimento constante e que também poderão receber a edição de 2009”, ressaltou Sanna.