Espelho: o coringa da decoração

Arquiteto Aquiles Nicolas Kilaris-Casa Privilege_ espelho

O uso de espelhos como elemento de decoração está em alta. A peça, que no passado era usada apenas em banheiros e lavabos, hoje é considerada um verdadeiro coringa na decoração e pode ser usada em toda a casa.

Tudo pode receber o toque sofisticado do espelho, como aconteceu nesta sala íntima da Casa Privilége, projetada – elaborada pelo escritório do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris (destaque na foto). As paredes do living, do bar, da sala de jantar, os acabamentos dos móveis, o teto e até as peças de decoração como bandejas e mandalas. Eles conferem e requinte e ajudam a aumentar a sensação de espaço nos ambientes. Também proporcionam maior luminosidade aos espaços.

 Além disso, são versáteis e combinam com qualquer estilo. O importante é que estejam harmonizados com toda a decoração. Os acabamentos, bisotado, jateado e simples, podem variar de acordo com o estilo da decoração. Vale lembrar que, segundo as orientações do feng shui, os espelhos, equilibram energias e rebatem as cargas negativas.

http://www.arquitetoaquiles.com.br
http://www.youtube.com/Kilaris
http://www.instagram.com/Kilaris