Cores vibrantes

Arquiteto Aquiles Nicolas Kilaris-Casa Malibu Cozinha

As cores vibrantes e quentes concebem vida, alegria e aconchego aos projetos contemporâneos. No projeto da Casa Malibu, assinado pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, foi utilizada a cor vermelho na cozinha para aquecer o ambiente e dar um toque todo especial à montagem do espaço.

O grande destaque fica por conta de uma parede com adesivo de tomates gigantes. Alguns objetos de decoração acompanham a cor do adesivo, bem como a cor do cooktop. O mobiliário é todo branco, com um nicho em madeira, suavizando assim o vermelho intenso do adesivo.

Quando projetamos um ambiente com cores tão vibrantes é importante ter em mente o local mais apropriado para utilizá-las. Uma boa opção é usar as cores neutras nos elementos de base do projeto, como armários, paredes e painéis.

O colorido deve estar presente em peças que possam ser facilmente trocadas, como por exemplo, adesivos de paredes, cadeiras e objetos de decoração. Desta forma, quando as cores cansarem o cliente, podem ser trocadas sem que haja a necessidade de reformas.

http://www.arquitetoaquiles.com.br
http://www.youtube.com/Kilaris
http://www.instagram.com/Kilaris