O jeito Loft de morar no interior

Arquiteto Aquiles Nicolas Kilaris- Loft

Morar em um Loft é mais do que um estilo de vida. É um estado de espírito. Este tipo de construção reflete o jeito de viver de seus proprietários, que não abrem mão do despojamento, mas sempre com muito charme e conforto. Projetado inicialmente para os prédios de apartamento, o loft está ganhando força, virando mania entre jovens empresários, motivados pela sensação de liberdade que os ambientes integrados – sem nenhuma parede – propiciam. O conceito deu tão certo, que está sendo adotado também nos condomínios horizontais fechados. Eles também deixaram de ser uma exclusividade dos capitais e estão invadindo as cidades do interior.

Pensando em todas essas vantagens, um empresário da região de Campinas encomendou ao arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris o projeto de um Loft (destaque na foto) dentro em um condomínio horizontal. A construção, com 127 metros quadrados e pé direito de 6 metros, tem seus ambientes integrados. Tudo foi pensado para atender os desejos do proprietário. Garagem, área de lazer com spa e churrasqueira, sala e cozinha americana. No andar superior, apenas um quarto, o closet e a separação para o banheiro que fica reservado.

A disposição deste Loft construído em Americana, no interior de São Paulo, foi escolhida de acordo com o perfil do cliente, que queria algo prático, confortável para receber os amigos. Por isso o spa e a área de churrasqueira e a garagem para dois carros, uma novidade em projetos dessa natureza.

www.arquitetoaquiles.com.br

www.youtube.com/Kilaris

www.instagram.com/Kilaris