Casa Swiss Park

Arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris - Casa Gobi - jantar

O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris aproveitou a peculiaridade do declive acentuado do terreno da Casa Swiss Park, na Grande São Paulo, a favor do partido arquitetônico, e desenvolveu um projeto surpreendente. Com uma área construída de 746 metros quadrados, Kílaris projetou um imóvel segmentado, dividido em cinco pavimentos, com acesso por escada e elevador. Esta divisão criou áreas de lazer mais independentes, que podem ser aproveitadas por eventuais convidados, sem interferir na rotina da casa.

Na sala de jantar, a vedete é uma mesa com 12 lugares, que confere elegância e conforto ao espaço. Um lustre de cristal e um amplo espelho na parede compõem o ambiente. No living, a proposta foi clean, com móveis e objetos de decoração em tons mais neutros. O toque de requinte está na lareira de mármore que utiliza gás natural e pedras vulcânicas. A área de lazer é completa. Além do espaço gourmet, repleto de equipamentos em inox, o projeto contempla piscina, cascata, sauna, salão de jogos com mesa de carteado, mesa de bilhar e uma adega.

“Fizemos um projeto inteligente para oferecer maior comodidade aos moradores. Concentramos em dois pavimentos as áreas que são mais usadas, como suítes, cozinha, home theater, escritório e living. Nos outros pavimentos, distribuímos a garagem, área para os empregados, salão de jogos, adega, sauna, espaço gourmet, lavanderia e piscina”, afirma Kílaris.

www.iarakilaris.com.br

www.youtube.com/kilaris

www.instagram.com/Kilaris